O cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para iniciar o processo, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [[email protected]] ou pelo telefone [16-99901-6804].
2. Motivos para Troca ou Devolução
Produto com defeito de fabricação.
Produto em desacordo com o pedido.
Arrependimento da compra.
3. Procedimento para Troca ou Devolução
O cliente deve enviar o produto em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para confirmar a troca ou devolução.
4. Prazo para Conclusão
A análise do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento.
Em caso de devolução, o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação da análise.
Em caso de troca, o novo produto será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação da análise.
5. Custos de Envio
Os custos de envio para a primeira troca ou devolução são de responsabilidade da nossa loja.
Em caso de trocas adicionais, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.